quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Série Irmandade da Adaga Negra

                                           02 - Amante Eterno  (Lover Eternal) - Rhage



Para ver a sequência dos livros da série clique AQUI.

















Rhage é o mais forte membro da Irmandade da Adaga Negra. Ele é um guerreiro que, com a ajuda de seus irmãos, luta para manter a raça dos vampiros a salvo das investidas dos redutores, um grupo de exterminadores de vampiros.

Porém, a vida dele nunca foi fácil. Tido como o maior conquistador de mulheres entre os guerreiros, ele foi amaldiçoado há mais de 100 anos pela Virgem Escriba e se tornou um vampiro parte homem e parte animal, transformando-se em uma besta, a menos que tome um dos antídotos: sexo ou luta.

Isso faz com que ele possua um apetite voraz e perturbador pela luta e pelo sexo sem compromisso. Porém, tudo muda quando ele conhece Mary, uma humana de modesta aparência e portadora de câncer, que luta para sobreviver nas sessões de tratamento quimioterápico.

Conhecido como Hollywood, Rhage se vê apaixonado pela humana e passa a ter um grande desafio ao conquistá-la: manter a besta afastada de sua amada.

A partir daí os momentos de tensão, suspense e emoção estão garantidos neste segundo volume da série, que acrescenta novos personagens e mantém o ritmo do primeiro volume, Amante Sombrio, que conta a história de Wrath, o rei dos vampiros.


O segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra conta a história de Rhage, o irmão que tem dentro de si uma besta que a qualquer sinal de dor ou frustação física. Rhage para acalmar essa besta usa o sexo e lutas.

Mary é uma humana sozinha no mundo que ainda por cima tem leucemia. Esse livro além de ter o suspense e o romance, pontos marcantes do primeiro livro, J.R.Ward ainda conseguiu englobar o drama, já que em muitas cenas eu e com certeza a maioria dos leitores irão se derramar em lágrimas. Mas não se preocupem, NUNCA leio livro com finais tristes... sou sensível demais para isso, haha.

Além de ter toda essa história linda de Rhage e Mary, no meio para o final do livro J.R.Ward dá um começo para a história de Zsadist o irmão que é cheio de cicatrizes.Com certeza o livro sobre o relacionamento do Zsadist e da Bella vai ser fantástico. Coloquei todas as minhas expectativas nele, e não me arrependi... Aproveitem!







































1 comentários:

Karina e Luiz Paulo disse...

voce e irada. bj

Postar um comentário

Usuários online usuários online